Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


sábado, 16 de janeiro de 2010

Conversão de Filmes


Se por exemplo você tem um filme em RMVB, e quer passar ele para o DVD (obs. Morgana: Se você não sabe mas quer aprender como passar um filme do PC para o DVD vá ao meu tutorial
Passando o filme do PC para o DVD ) ,geralmente como o DVD Flick não lê filmes em RMVB . Então é muito fácil vamos converte-lo para avi ( um falso avi diga-se de passagem) em poucos cliques de forma bem simples (Eu dei apenas um exemplo mas você pode querer converter o seu filme por diversos outros motivos)
Primeiro baixe esse programa AQUI , ele é freeware, seu nome é Format Factory e é um dos melhores.
Depois de instalado ,abra-o, e no seu lado esquerdo, clique para o Formato que você quer converte-lo(não importa em que formato o seu filme está ,pois o Format Factory lê quase todos os formatos), no exemplo abaixo estou clicando para converte-lo para AVI



Depois clique em "opções",como na figura abaixo :


Em seguida clique em "Adcionar Arquivo", na tela que se abrir , vá clique no arquivo que você que converter(não se preocupe com o arquivo original, pois o Format Factory apenas copia e transforma o arquivo , preservando o original)e clique em "abrir"

Pronto, agora olhe abaixo do Format Factory aonde está escrito "pasta de Destino" clique em "bronwse" e indique uma pasta de destino do arquivo convertido se você não indicar ele criará sozinho uma pastas chamada "outpout" , depois clique em "OK"




Na tela que se abrir clique em "iniciar",aonde esta escrito "estado de conversão " ele mostrará a porcentagem que está sendo convertida , no final estará escrito "completed", e o seu arquivo convertido estará dentro da pasta de destino.



3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA QUE VC,POSTASSE O FILME CINDERELA AS AVESSAS(1987) COMÉDIA.SÓ VEJO NO FORMATO DLC.OBRIGADO TJF, RECIFE.PE.

Morgana disse...

Posto na morganaDownloads somente os filmes que já vi, como ainda não vi esse procurei na internet e encontrei o filme para você o link para download esta em cima das postagens no topo da morganadownloads. Abraços!

Morgana disse...

link para cinderela as avessas(dublado)
http://www.megaupload.com/?d=7Q7V74SS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com