Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


segunda-feira, 29 de março de 2010

O Lobisomem-(Qualidade DVDRip RMVB)


Titulo Original : The Wolfman
Gênero : Terror/Suspense
Ano de Lançamento : 2010
Duração : 1 h 36 m
Idioma : Inglês+Legenda em Português
Formato : Avi(H264)
Qualidade : Esse filme está telecinado , mas a imagem e o aúdio estão ótimos. A qualidade está igual ao do RMVB, DVDRip. Você só percebe que é telecinado nos primeiros dez segundos , depois há um ajuste na câmera e no aúdio.Muitos na net escrevem"telecinado RMVB", geralmte a imagem é horrível, mas esse está com a qualidade ótima .Podem baixar!!!
Tamanho : 683 MB
Sinopse: O ator Lawrence Talbot, quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai. Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

Obs.Morgana: Esse filme é uma refilmagem de "O Lobisomem" de 1941. Há filmes de lobisomem muito bons e com uma certa dose de humor negro como Um Lobisomem Americano em Paris e A Hora do Lobisomem (Bala de Prata)
Mas se você quer assistir a um filme sério , "O Lobisomem" é o filme. Ele é perfeito , ótimo do início ao fim. Com certeza vale a pena conferir!!!


















senha para descompactar : morganadownloads



" A única maneira de ter amigos,

é ser amigo ".


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com