Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


domingo, 2 de maio de 2010

AVATAR |

Titulo Original : AVATAR
Gênero : Ficção/Aventura/Ação
Ano de Lançamento :2009
Duração : 2 h 41 m
Idioma : Dual Aúdio+Legenda
Formato : AVI(XVID)
Quaçlidade : DVDRip
Tamanho : 1,36 GB
SINOPSE :
AVATAR nos conduz por um mundo espetacular além da imaginação, onde um herói relutante vindo da Terra embarca numa aventura épica, e acaba lutando para salvar o mundo extraterrestre que aprendeu a chamar de lar.
Adentramos o mundo alienígena através dos olhos de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas. Apesar do que aconteceu ao seu corpo, Jake continua se sentindo um guerreiro e viaja anos-luz à estação que os humanos instalaram em Pandora, onde a humanidade quer explorar o minério raro unobtanium, que pode ser a chave para solucionar a crise energética da Terra. Como a atmosfera de Pandora é tóxica, foi criado o Programa Avatar, em que “condutores” humanos têm sua consciência ligada a um avatar, um corpo biológico controlado à distância capaz de sobreviver nesse ar letal. Os avatares são híbridos geneticamente produzidos de DNA humano e DNA dos nativos de Pandora, os Na’vi.
Renascido em sua forma avatar, Jake consegue voltar a andar. Ele recebe a missão de se infiltrar entre os Na’vi, que se tornaram um obstáculo à extração do precioso minério. Ocorre que uma bela Na’vi, Neytiri, salva a vida de Jake, o que muda tudo. Jake é acolhido pelo clã de Neytiri, e aprende a ser um deles depois de passar por vários testes e aventuras. O relacionamento de Jake com sua hesitante instrutora Neytiri se aprofunda, e ele passa a respeitar o jeito de viver dos Na’vi, e por fim passa a ocupar seu lugar no meio deles.
Logo ele enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.

Obs.Morgana: Só há uma palavra para esse filme "Ótimo", perfeito em todos requisitos com ótima história , ação e aventura. E mesmo vendo-o pela primeira vez, é como se já o tivesse visto em alguma de suas lembranças mais profundas.O filme é realmente envolvente. Não deixe de assisti-lo!!!!










senha para descompactar : morganadownloads


"A cura para o tédio,
É a curiosidade que não tem cura".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com