Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


domingo, 8 de agosto de 2010

Stardust-O Mistério da Estrela


Titulo Original: Stardust
Gênero:Aventura Fantasia
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 2 h 07 m
Idioma: Dual Aúdio+Legenda
Formato:AVI(XVID)
Qualidade : DVDRip
Tamanho: 698 MB
Elenco:
Claire Danes, Charlie Cox, Sienna Miller, Ricky Gervais, Jason Flemyng, Peter O'Toole, Michelle Pfeiffer e Robert De Niro.
SINOPSE:
STARDUST nos conduz numa aventura que tem início em uma pequena cidade da Inglaterra e termina em lugares que existem apenas no mundo da imaginação.
O jovem Tristan (CHARLIE COX) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (SIENNA MILLER) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa além dos muros da cidade. Nessa odisséia, Tristan encontra a estrela, que se transformou numa garota fascinante chamada Yvaine (CLAIRE DANES).

Mas Tristan não é o único à procura da estrela. Os quatro filhos vivos de um rei (PETER O'TOOLE) - sem falar dos espíritos de seus três irmãos já falecidos - competem pela estrela na disputa pelo trono. Tristan também terá de enfrentar a feiticeira má Lamia (MICHELLE PFEIFFER), que pretende usar a estrela para recuperar a juventude.
Ao lutar para sobreviver a todas essas ameaças - encontrando pelo caminho um pirata, o capitão Shakespeare (ROBERT DE NIRO), e o suspeito negociante Ferdy, o Receptador (RICKY GERVAIS) -, Tristan vê sua missão mudar: ele precisa ganhar o amor da estrela, agora que descobriu o verdadeiro amor.


Obs.Morgana: Baseado no romance gráfico de Neil Gaiman e Charles Vess . Já li muitas obras de Neil Gaiman, que aliás são maravilhosas e mágicas. Não deixe de assistir também a animação Coraline e o Mundo de Secreto que também é baseada em uma obra de Neil Gaiman,









senha para descompactar: morganadownloads


"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros,
É o segredo da felicidade".
(Georges Bernano)




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com