Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Download-As Crônicas de Riddick-Dual+Legenda


Titulo Original: Chronicles of Riddick
Gênero: Ficção/Terror
Ano de Lançamento: 2004(EUA)
Duração: 1 h 59 m
Idioma: Dual Aúdio+Legenda
Formato: AVI(XVID)
Qualidade : DVDRip
Tamamho: 699 MB
Elenco:
Alexa Davalos, Colm Feore, Karl Urban, Vin Diesel
SINOPSE:
Esse filme ocorre 5 Anos após os eventos ocorridos no filme anterior:Eclipse Mortal. Após Riddick roubar a nave de Toombs, chefe dos mercenários que o caçam num planeta gelado, ele vai para Helion Prime, para descobrir quem está atrás dele agora. Encontra uma elemental (Judi Dench), que lhe conta sobre a profecia dos Furyans (Raça humanóide de Riddick) e o destino do Lorde Marshall (Colm Feore), líder supremo dos Necromongers.
Como sempre, Riddick não dá a mínima para os acontecimentos (Helion Prime está sendo invadida pelos Necromongers) e só se interessa em rever a Jack, a garota que ele salvou no primeiro filme.Após a invasão de Helion Prime e da morte do Religioso Iman (Keith David), amigo do primeiro filme e o único que sabia do paradeiro anterior de Riddick, o personagem principal acaba sendo perseguido também pelos Necromongers.Ele é capturado por Toombs, que o leva para o planeta prisão chamado Crematória. Lá ele encontra novamente Jack (Alexa Davalos), que agora se chama Kyra. Ela aprendeu a ser assassina, seguindo os passos de Riddick.
Os Necromongers, comandados pelo Lorde Vaako (Karl Urban), chegam em Crematória atrás de Riddick e levam Kyra, após acharem que ele estava morto. Riddick volta a Helion Prime para tentar salvá-la dos Necromongers. Após uma luta no salão principal dos Necromongers, Kyra morre e Riddick mata o Lorde Marshall, se tornando o novo líder supremo dos Necromongers.
Obs.Morgana: Se gostar desse filme assista também Eclipse Mortal






senha para descompactar : morganadownloads

"Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral,
Onde se encontram remédios para todos os males".
(Voltaire)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com