Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Scooby-Doo-O Lobisomem-Scooby-Doo and the Reluctant Werewolf-(Reup-UL)

Titulo Original: Scooby-Doo and the Reluctant Werewolf
Titulo Traduzido: Scooby-Doo -O Lobisomem
Gênero: Animação/Aventura/Comédia/Mistério Ano de Lançamento : 1989
Gênero: Animação/AventuraComédia/Mistério
Idioma:Dublado Duração: 1 h 32 m
Formato: AVI(XVID)

Qualidade : DVDRip
Tamanho: 796 MB

Aúdio:Video: 10
SINOPSE:
É o grand prix da Transilvânia, o rali anual de todos os monstros, mas está faltando um lobisomem para preencher as regras da competição. Para a sorte dos participantes, o conde Drácula possui o poder de transformar um ser humano nesse monstro uma vez a cada cem anos e esta é a época correta. E que vítima seria mais perfeita para ser transformada num lobisomem, do que o atrapalhado Salsicha? Afinal, ele já entende a linguagem canina e tem um apetite de lobo. Mas a transformação em si não basta: conde Drácula terá de convencê-lo a participar da corrida, o que não será uma tarefa nada fácil. Para persuadi-lo, o príncipe dos vampiros alega que, caso Salsicha vença a prova, voltará a ser humano. Convencido, ele e seu companheiro Scooby embarcam nessa competição, mas para atingir seus objetivos terão de se livrar de todas as armadilhas e sabotagens realizadas pelo conde. O filme Scooby Doo e o Lobisomem, pode ser comparado à Corrida Maluca (dos mesmos criadores Hanna e Barbera), principalmente por conta dos carros dos monstros, pois cada um possui um veículo adequado às suas característica. O carro da Múmia, por exemplo, é todo envolto em bandagens. É uma boa oportunidade para ver como Scooby se sairia se participasse da Corrida Maluca. Obs.Morgana.Morgana: "Scooby-Doo - O Lobisomem" faz o gênero das estórias do Scooby-Doo antigas, muito bom, não deixe de assistir!










senha para descompactar: morganadownloads

"A humildade é a única base
Sólida de todas as virtudes".
(Confúcio)





Photobucket

14 comentários:

cleia disse...

Bgdão minha linda, fico muito grata pela postagem,adoro os desenhos do scooby, apesar q ja tenh 36 anos, rsrsrsr
mas em se tratando d scooby idade n importa, o bom é se divertir, eu e minhas filhotas agradecemos, grande abraço Morgana :)

Morgana disse...

Não se preocupa com a idade não, eu tenho 38(rss)
Abraços!

cleia disse...

Morgana minha linda, vc teria em seus arquivos "Scooby-doo vai a Hollywood" se vc puder disponibilizar, sou muito grata, n canso d falar, seu blog é show, abraços

Morgana disse...

Olá Cleia,
Estão me pedindo muito esse filme, eu inclusive tenho ele, mas está em inglês e como não existe legenda para ele(pelo menos ainda não encontrei ),por isso estou fazendo a legenda, demora um pouco, mas logo que acabar vou postar.Abração!

Morgana disse...

Olá Cleia,
Estão me pedindo muito esse filme, eu inclusive tenho ele, mas está em inglês e como não existe legenda para ele(pelo menos ainda não encontrei ),por isso estou fazendo a legenda, demora um pouco, mas logo que acabar vou postar.Abração!

cleia disse...

ok Morgana, fico no aguardo, todo dia entro no blog mesmo, ele ja ta nos favoritos rsrs
bjao

cleia disse...

Morgana minha linda fuçando na net achei uma legenda, tentei baixar mas n sei oq houve, o arquivo n abriu,vo ti passar o link,caso ajude vc bjuss

http://www.mediafire.com/?2qaoegegkcbmo1r

Andréa Design disse...

Cleia obrigada pela força, parece que a legenda é dele mesmo só que está desincronizada, eu vou sincronizar.E logo,logo vou posta-la.
Um abração!
(andei por toda internet e não achei a legenda, você é demais!)

cleia disse...

Morgana minha linda, vc q é demais, tem um blog maravilhoso onde gente encontra d um tudo. fiquei feliz por ter ajudado,vc q ja faz tanto pela gente, uma mão lava outra e as duas lavam o rosto. bjao

Andréa Design disse...

Uma abração Cleia!

Morgana disse...

Cleia eu tenho um outro blog que talvez você goste, se quiser de uma passada por lá:
http://tocadamorgana.blogspot.com.br


Beijos!

Morgana disse...

Olá Cleia,
Acabei de reupar o Scooby-Doo vai a Hollywood, o link está fresquinho.
(eu sincronizei o melhor que pude mas não está perfeito, pois as legendas não eram para esse filme),
espero que goste.Divirta-se e bom filme!
aqui vai o link:
http://ul.to/d8duk0n3

cleia disse...

Obrigada Morgana minha linda, ja to baixando eu e filhas grata de coração. Nossa amei seu outro blog, tudo feito com maior carinho, ja disse q sou tua fã? rsrs numero 1, bjuss minha linda, q Deus t conserve essa pessoa maravilhosa q é.

Andréa Design disse...

Fico Feliz Cleia,por ter pessoas como você que visitam meu blog, se tiver mais algum filme que queira é só pedir.Beijos para você e suas filhas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com