Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


sábado, 14 de julho de 2012

Perfume-A História de um Assassino-The History of a Murderer-(Reup-D)

Perfume - A Origem de um Assassino
Titulo Original:The Story of a Murderer
Titulo Traduzido: Perfume: A História de um Assassino
Gênero: Terror/Serial Killer/Drama
Ano de Lançamento:2006(França, Alemanha, Espanha)
Duração: 2 h 22 m
Idioma: Legendado
Direção:Tom Tykwer
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 515 MB
Aúdio:10
Video:10
Elenco:Ben Whishaw, Alvaro Roque, Franck Lefeuvre, Birgit Minichmayr.
SINOPSE:Paris, 1738. Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu em um mercado de peixe, onde sua mãe (Birgit Minichmayr) trabalhava como vendedora. Ela o tinha abandonado, mas o choro de Jean-Baptiste faz com que seja descoberto pelos presentes na feira. Isto também faz com que sua mãe seja presa e condenada à morte. Entregue aos cuidados da Madame Gaillard (Sian Thomas), que explora crianças órfãs, Jean-Baptiste cresce e logo descobre que possui um dom incomum: ele é capaz de diferenciar os mais diversos odores à sua volta. Intrigado, Jean-Baptiste logo demonstra vontade de conhecer todos os odores existentes, conseguindo diferenciá-los mesmo que estejam longe do local em que está. Já adulto, ele torna-se aprendiz na perfumaria de Giuseppe Baldini (Dustin Hoffman), que passa por um período de pouca clientela. Logo Jean-Baptiste supera Baldini e, criando novos perfumes, revitaliza a perfumaria. Jean-Baptiste cada vez mais se interessa em manter o odor de forma permanente, o que faz com que busque meios que possibilitem que seu sonho se torne realidade. Só que, em suas experiências, ele passa a tentar capturar o odor dos próprios seres humanos.
Obs.Morgana:” Perfume-A Origem de um Assassino” é um filme muito bom. Primeiro não quis posta-lo pois talvez fosse muito sombrio, mas como tenho por príncipios postar os filme que gosto, e com certeza gostei muitíssimo desse , resolvi posta-lo. O filme é contado as vezes de formas narrativas, as cenas são muito bem feitas e bem reais e as vezes mágicas, um filme muito bem dirigido. Com certeza vale a pena conferir!!!







senha para descompactar: morganadownloads

"A humanidade não se divide em heróis e tiranos. Suas paixões, boas ou más, foram-lhes dadas pela sociedade, não pela natureza."
(Charles Chaplin)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com