Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Scooby-Doo! E o Monstro do México-Legendado

Scooby-Doo! E o Monstro do México-Legendado

Titulo Original:Scooby-Doo and the Monster of Mexico

Titulo Traduzido: Scooby-Doo E o Monstro do México

Gênero: Aventura /Mistério

Ano de Lançamento:2003

Direção:Scott Jeralds

Duração: 1h 12 m

Idioma:Inglês+Legenda em Português

Formato:AVI

Qualidade: DVDRip

Tamanho: 700 MB

Aúdio:10

Video:10

Elenco:

* Frank Welker - Scooby-Doo e Fed Jones
* Heather North - Daphne Blake
* Nicole Jaffe - Velma Dinkley
* Casey Kasem - Shaggy Rogers
* Alanna Ubach - Jorge Otero
* Jesse Borrego - Luis Otero
* Candi Milo - Charlene Guia/Museu
* Rita Moreno - Dona Dolores
* Maria de Canals Barrera - Sofia Otero
* Rip Taylor - Mr. Smiley Ghost / Señor de Otero
* Castulo Guerra - Señor Fuente
* Benito Martinez - El Curandero
* Eddie Santiago - Alejo Otero

SINOPSE:

Scooby-Doo e o Monstro do México é o sexto filme baseado nos desenhos e animações da manhã do Scooby-Doo. Foi lançado em 30 de setembro de 2003.


Scooby-Doo e sua turma foram ao México e acabaram achando mais uma mistério para resolver dessa vez um monstro está aterrorizando a cidade, mas a Mistérios S.A ira resolver.


scooby-doo




senha para descompactar:morganadownloads



"O mestre disse a um dos seus alunos:
Tu queres saber em que consiste o conhecimento?
Consiste em ter consciência tanto de conhecer
Uma coisa quanto de não a conhecer.
Este é o conhecimento.."

(Confúcio)


12 comentários:

Artur Scurciatto Sutto disse...

Se achar, poderia postar um dublado?

Morgana disse...

Com certeza se eu encontrar , irei postar. Abraços!

Anônimo disse...

morgana se conseguisse podia postar o filme scooby doo e a lenda do phantosauro?
eu ficava agradecido

Morgana disse...

Ola,
Por favor verifique se o nome esta escrito correto"Scooby-doo e a Lenda do phantosauro",pois com esse nome não estou encontrando.Abraços!

Anônimo disse...

Ola morgana sou da pergunta 2 o nome bem escrito é Scooby Doo Legend of the Phantosaur ou Scooby Doo Attack of the Phantosaur, e que um familiar meu me disse mas nao sabia o nome la muito bem e se conseguir se fazia favor podia postar dublado?
Obrigado

Anônimo disse...

Ola o nome correcto é scooby-doo legend of the phantosaur ou scooby-doo atack of the phantosaur e que eu nao sei pois foi um familiar que me falou do filme.
se conseguisse podia postar um dublado

Morgana disse...

Por enquanto ainda não tem disponivel esse scooby-doo porque é muito novo, mas assim que tiver eu posto. Abraços!

Eduardo disse...

Olá morgana adoro seu blog muito bom achei um clássico do scooby-doo que é o scooby-doo e a escola mal assombrada estava a procura a muito tempo.Caso você queira eu tenho o scooby-doo legend of the phantossaur que em português é scooby-doo e a lenda do fantasmossauro tenho lá no meu FC: http://scoobynetworkcenter.blogspot.com/ pode baixar para upar e por no seu blog se quiser :D

Morgana disse...

Olá Eduardo,muito obrigada,
com certeza vou passar por lá!

jimjim disse...

Depois de tanto procurar consegui achar esse desenho dublado ele está no link:
http://thetoonz.com/viewtopic.php?f=82&t=1391&hilit=scooby+doo
Irei compartilhá-lo no emule, até mais.

jimjim disse...

Olá novamente, conseguir abrir o arquivo dlc que continha os links do scooby-doo e o monstro do méxico dublado. Os arquivos estão compactados mas não é preciso senha para descompactar. Os links são:
http://www.megaupload.com/?d=WXKU335F
http://www.megaupload.com/?d=R8H2O42T
http://www.megaupload.com/?d=H6E658Z7
http://www.megaupload.com/?d=QUAP9RWE
http://www.megaupload.com/?d=RVKYRVS8
http://www.megaupload.com/?d=GL2K3T00

Até mais.

Morgana disse...

Olá Jim!
Muito obrigada por compartilhar conosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com