Amigos da MorganaDownloads

.

Olá Amigos!
Eu andava muito aborrecida e meia perdida por ter perdido todos os arquivos que estavam no MU, mas decidi não desistir do blog que tanto gosto e começarei atualizar os arquivos, será um processo trabalhoso e demorado a todos peço paciência .

Obs: Vai demorar para reupar tudo, se tiver algum filme off aqui na MorganaDownloads, que você queira muito, poste o pedido nos comentários que eu postarei na frente dos outros.
Se tiver algum Torrent zerado,sem seed por favor me avisem também!

A todos amigos da MorganaDownloads que curtem um bom rock curtam essas páginas no Facebook, são excelentes,MorganaDownloads recomenda!
HeavyMetalMidnightCult
LegistaDoRock
Doombringer

Página Principal



Para fazer Downloads mais rápidos cadastre-se gratuitamente nos servidores abaixo,

é rápido e leva apenas alguns minutos.

(Agora se quiser fazer downloads muito mais rápidos compre uma conta premium)












Você ainda não sabe baixar Torrent, então clique na imagem abaixo!

Se você ainda não sabe fazer Downloads, Clique na imagem abaixo!


sábado, 7 de julho de 2012

Download-Os Monstros Camaradas-1972


Sinopse : Os Monstros Camaradas ("Groovie Goolies") é um desenho animado que foi ao ar originalmente entre 1970 a 1972, produzido pela Filmation. Esta série foi um derivado de Sabrina, a Feiticeira ("Sabrina the Teenage Witch"), ela própria um spinoff (série derivada de outra anterior à ela) de outro desenho: The Archie Show. O Goolies eram um grupo de monstros cuja aparência e som, em sua maioria, eram ecos da cultura dos filmes de terror clássico sobre monstros criados nas décadas de 1930 e 1940, principalmente pela Universal Pictures. O grupo cantava uma canção pop a cada episódio e este, sem dúvida, juntado ao humor desconstraído do grupo, era o ponto forte do desenho.

Premissa
Sabrina e seus primos, os Monstros Camaradas, residem em Horrible Hall, uma casa mal-assombrada habitada por outros monstros, cujos residentes incluíam, entre outros:

    * Frankie (voz original de Howard Morris): um monstro de Frankenstein que dirigia o Muscle-leum Gymnasium ( ótimo para uma boa "definição corporal").

    * Wolfie (dublado por Howard Morris, que personificava Wolfman Jack, um famoso DJ/discotecário entre os anos 1960 e 1970): um lobisomem hippie que supervisionava a recreação, muitas vezes "dando" nos nervos de Drácula.

    * Hagatha (dublado por Jane Webb): uma bruxa gordinha que trabalhava como cozinheira.

    * La Bella Ghostly (dublado por Jane Webb): a telefonista vampira.

    * Dr. Jekyll e Hyde (dublado por Larry D. Mann): o médico de duas cabeças as quais, muitas vezes, lutavam entre si para manter seu domínio, bem ao estilo de Jekyll e Hyde.

    * Múmia ("Mummy", dublada por Howard Morris): uma múmia que trabalhou como locutora de TV.



    * Bonaparte ("Boneapart", dublado por Larry D. Mann): um esqueleto que tinha um chapéu de Napoleão, cuja tendência era cair aos pedaços (literalmente!).

A série era estruturada com vários segmentos curtos envoltos de piadas e charadas, onde cada episódio era caracterizado por pelo menos dois segmentos musicais, um com os Goolies Groovie tendo Drácula no órgão, Wolfie tocando uma lira -como instrumento de cordas, e Frankie em um xilofone feito de ossos; o segundo segmento musical era conduzido por uma banda formada pelos outros residentes da mansão, incluindo o Mummies and The Puppies, uma comparação artística ao grupo musical folk/pop The Mamas & The Papas.
O show foi originalmente exibido na CBS como Sabrina and The Goolies Groovy em 1970, e nunca foi um sucesso de crítica nos EUA, apesar de ter vários fãs incondicionais, inclusive aqui no Brasil. Em 1971, o grupo dos Monstros Camaradas reapareceu em seu próprio desenho, agora sem Sabrina, que também tinha o seu próprio show. Posteriormente, vieram outros desenhos anvolvendo o trio...From Wikipedia. Tradução/adaptação livre: Vitor Pinheiro.

Titulo Original:Groovie Goolies Show

Titulo Traduzido: Os Monstros Camaradas

Gênero:Animação

Ano de Lançamento: 1972

Duração: 9 m

Idioma: Espanhol


Formato: Avi

Qualidade: TVRip

Tamanho: 86 MB (10 episódios, total 735 MB)

Aúdio:10

Video:10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Música é o Alimento de Alma


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com